São Paulo – Mais uma vez o Bancários-SP passou por cima do adversário na Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro, organizada pela CUT/SP. Desta vez, fez 12 a 3 no Casa Grande Hotel, formado por trabalhadores de hotéis, bares, restaurantes e similares de Santos, Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira.
O jogo foi na quarta 16, na Quadra dos Bancários, válido pelas quartas-de final da fase estadual da competição. O Bancários SP levou a regional em que estava inserido.
Foi o quarto jogo disputado pelo time no campeonato, o terceiro por goleada. Estreou com 12 a 1 nos químicos do Pulvitec e, a seguir, fez 17 a 1 no Sindsaúde-SP. A única vitória apertada foi em cima do Zaraplast, formado também por químicos, na final regional. Venceu por 3 a 1 nos pênaltis após empate por 4 a 4 no tempo normal.
Semifinais – Os adversários das semifinais serão os metalúrgicos do R4 Bércelli Móveis, que bateram os colegas de categoria do R8 Ford. A outra chave reúne Oposição Calçadista de Jaú enfrentando o Volks Adulto.
Homenagem – A Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro homenageia o ex-professor e ex-dirigente da CUT-SP, que morreu em 5 de setembro de 2013. Conhecido como Carlão da Apeoesp, o dirigente sempre será lembrado como educador dedicado, guerreiro da classe trabalhadora e grande defensor do ensino público de qualidade.
Redação - 17/4/2014
(Atualizado às 17h36)
Linha fina
Após mais uma goleada, equipe passa para as semifinais estaduais da Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro
Imagem Destaque