Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Comunicado da Comissão Eleitoral

Se ainda não votou, vá às urnas hoje!

Linha fina
Segundo dia da eleição que definirá a diretoria do Sindicato transcorre normalmente; urnas começaram a sair da Quadra em direção a agências e concentrações às 7h da manhã
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

São Paulo – A eleição que definirá a diretoria do Sindicato para o triênio 2017/2020 chega nesta quarta-feira ao segundo dia. Tudo transcorre com tranquilidade e, assim como na terça-feira, as primeiras urnas deixaram a Quadra dos Bancários rumo aos locais de trabalho de São Paulo, Osasco e região a partir das 7h da manhã.

A votação vai até sexta-feira 28, às 16h, mas o coordenador da Comissão Eleitoral, Luiz Cláudio Marcolino, conclama os sócios a votarem o quanto antes. “É importante que todos votem assim que possível e não deixem para o último dia. Quem não votou ontem, deve comparecer às urnas hoje. ”, orienta.

Para que todos os sindicalizados aptos a votar possam exercer esse direito, foram disponibilizadas 228 urnas fixas e itinerantes em agências e centros administrativos dos bancos. Os trabalhadores com deficiência visual têm cédulas em braille à disposição, e os aposentados podem votar na urna fixa que fica na sede do Sindicato, no Edifício Martinelli (Rua São Bento, 413, Centro).

Marcolino lembra que o roteiro das urnas, definido com a participação das duas chapas que concorrem ao pleito, foi divulgado em edição especial da Folha Bancária. Ainda assim, os bancários e bancárias que tiverem dúvidas podem contatar a Comissão Eleitoral pelo 3188-5339 ou [email protected].

As duas chapas que disputam o pleito são a chapa 1, encabeçada pela bancária do Itaú Ivone Maria da Silva, e a chapa 2, pela funcionária do Banco do Brasil Juliana Donato.

seja socio