Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Comédia

Sócio paga meia e ganha um Vip para assistir Coração Safado

Linha fina
Promoção é válida as sessões extras do dia 1º de maio, às 20h e do sábado 4, às 21h
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O bancário sindicalizado que está sem programa para a noite do feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, ou já está pensando no final de semana e quer gastar pouco, pode aproveitar o convênio do Sindicato e assistir a comédia Coração Safado, no Teatro Santo Agostinho.

Por meio do Clube de Vantagens, o sócio paga R$ 20 e o acompanhante entra Vip na sessão extra do dia 1º de maio, às 20h e do sábado 4, às 21h. Na bilheteria, os ingressos para público em geral custam R$ 50.

Veja outras peças teatrais com desconto para sindicalizados

A promoção é exclusiva para sindicalizado. Se ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro desta e de outras vantagens de ser sindicalizado!

Coração safado

Após sofrer infarto, Safira recebe a doação do coração de Danilo, um conquistador barato que morreu ao praticar sexo com a amante Odete. Com a fatalidade, a esposa Lisa e a amante decidem procurar o endereço do transplantado. O encontro entre as mulheres de Danilo na casa de Safira conta com a presença do espírito do conquistador, que faz Safira tomar atitudes inusitadas, ganhando traços masculinos - aí sim a confusão está armada!

A peça está em cartaz no Teatro Santo Agostinho (Rua Apeninos, 118, próx. estação Vergueiro do metrô). Mais informações pelo 3209-4858. 

seja socio