Pular para o conteúdo principal
Chapéu
CVSMais

Cashback: com o Sindicato, o seu dinheiro volta

Linha fina
Já ouviu falar em cashback? Já tá sabendo o que é essa nova tendência? E você sabia que associados do Sindicato podem aproveitar esse benefício?
Imagem Destaque

Cashback é seu dinheiro de volta: ele permite que você recupere parte do dinheiro gasto em uma compra. Com as compras online, mais do que nunca, essa se tornou uma das grandes inovações no mercado brasileiro e uma grande economia para os consumidores.

É uma modalidade parecida com o cupom de descontos, que você também encontra no Clube de Vantagens do Sindicato (CVSMais) mas tem algumas diferenças. O desconto faz com que você pague menos no momento da compra, já o cashback te devolve parte do dinheiro gasto, que vai sendo acumulado em forma de pontos para que você resgate para sua conta bancária. Além disso, os descontos costumam ser aplicados em uma menor variedade de produtos quando comparada ao cashback.

Cashback Silium

Para isso, basta efetuar compras nos parceiros selecionados na plataforma (lista disponível no menu Cashback Silium do clube), juntar 10.000 pontos e solicitar a conversão, desde que atendidos todos requisitos básicos contidos no Regulamento Silium.

Não perca tempo, aproveite o cashback e nosso clube de vantagens. Com o Sindicato, o seu dinheiro volta: além da alta na PLR e nos tíquetes alimentação e refeição, agora, com o maior clube de vantagens da América Latina, você também tem descontos e cashback. Associe-se!

seja socio