Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Fundos de pensão

Plenária regional do Estado de São Paulo da Anapar no dia 20 de abril; veja por que é importante participar

Imagem Destaque
Logo da Anapar

A plenária da regional do Estado de São Paulo da Anapar (Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão) será realizada por vídeo conferência, no dia 20 de abril, às 18h.

Importante confirmar a presença com Roberta, pelo e-mail: [email protected], para que os associados interessados em participar possam receber o link da sala de reunião.

“Quem não participar das plenárias regionais estaduais ficará impedido de participar da Assembleia-Geral da Anapar, que é muito importante porque elegerá a nova gestão para a associação. Por isso, conclamamos todos os associados a participarem das plenárias regionais que elegerão os delegados para o Congresso Nacional e para a Assembleia-Geral.”

Valter San Martin Ribeiro, diretor coordenador da regional São Paulo da Anapar

O XXIII Congresso Nacional de Participantes e a sua Assembleia-Geral anual será realizado nos dias 26 e 27 de maio de 2022, através de videoconferência. O Congresso é aberto a todos os participantes de Fundos de Pensão, mas para participar da Assembleia Geral é necessário ser associado da Anapar, estar com a anuidade de 2021 paga e ser eleito delegado na Plenária de sua Regional.

Segundo o estatuto e decisão do Conselho Deliberativo, a proporção para escolha de delegados para a Assembleia Geral é de 01 (um) para cada 15 (quinze) associados.

seja socio