Pular para o conteúdo principal

Bradesco: vacinação contra gripe inicia no dia 25 na Cidade de Deus e 2 de maio nos demais locais de trabalho

Imagem Destaque
Ilustração de uma mulher sendo vacinada

O Bradesco informou que a vacinação contra a gripe terá início na próxima segunda-feira (25), na Cidade de Deus, e será feita em esquema drive thru no bolsão do estacionamento que fica em frente a piscina. Haverá também um ponto presencial para pedestres, na área de convivência da praça de esportes. A vacinação será realizada entre 8h e 16h. Na Cidade de Deus, a campanha será encerrada no dia 22 de maio.

Nos demais departamentos, agências e clínicas conveniadas a vacinação começa no dia 2 de maio e vai até 30 de junho.

A vacina oferecida será a tetravalente, desenvolvida para atuar contra 4 cepas do vírus Influenza: H1N1 e H3N2 (cepas A) e Victoria e Yamagata (cepas B).

Podem se vacinar todos os funcionários e dependentes que estejam cadastrados no plano de saúde. No caso dos dependentes, o valor de coparticipação será descontado diretamente na conta corrente do funcionário

“É fundamental que todos os bancários e bancárias se vacinem contra a gripe. Trabalhadores de agências, que atendem diretamente o público, estão muito expostos aos vírus. Da mesma forma que os trabalhadores de departamentos, locais que geralmente concentram um enorme número de pessoas. Vacinação é uma questão de saúde pública. Se vacinando, você se protege e protege também as pessoas que o cercam”

Karen Souza, dirigente do Sindicato e bancária do Bradesco

O cronograma detalhado da campanha de vacinação contra gripe no Bradesco está disponível na intranet do banco.

Caso o bancário tenha qualquer dificuldade em relação a campanha de vacinação contra a gripe, ele deve entrar em contato com o Sindicato por meio da Central de Atendimento:  chate-mail ou whatsapp

seja socio