Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Desconto

Carro com desconto para sócio só na Movida

Imagem Destaque
Divulgação movida

Ainda tem feriadão pela frente e o bancário sócio que deixou para decidir a viagem de última hora, pode aproveitar a parceria e alugar carro com desconto na Movida. 

Na promoção que começou no dia 16 e vai até dia 30 de abril, a quinta diária sai com 100% de desconto, e com a parceria do portal Clube de Vantagens do Sindicato (CVS Mais), o sócio ainda conta com 10% de desconto para economizar nas outras 4. 

A compra é realizada por meio do portal Clube de Vantagens do Sindicato (CVSMais), ou por meio do link clicando aqui. Antes de concluir a reserva, aplique o cupom ABR22A4P3.  

Mas atenção!

A promoção alugue cinco e pague 4 vai até o dia 30 de abril!

Como fazer login no CVSmais

Ao acessar a página exclusiva, o associado terá a informação do benefício ofertado pelo convênio e o procedimento que explica o passo a passo para utilização.

Para o primeiro acesso é necessária a ativação do cadastro. Para isso, basta clicar em "Ativar Cadastro" no canto superior direito do site, inserir o CPF e clicar em buscar. Ao localizá-lo, aparecerá o formulário para preenchimento e cadastro de senha pessoal.

Para baixar o App, basta acessar a loja de aplicativos de seu smartphone Android ou iOS. Após fazer o download do aplicativo, associado poderá acessa-lo utilizando a mesma senha da ativação de cadastro utilizada no site.

Maior clube de vantagens da América Latina

A parceria do Sindicato dos Bancários com a MarktClub trouxe ao sócio a oportunidade de ter grandes descontos em uma rede de ofertas com mais de 17.500 pontos em todo o país.

Se você já é associado, corre lá e faça o seu cadastro via site. É fácil e rápido. Basta inserir os dados iniciais e depois preencher o restante do cadastro e pronto. Depois disso, você ainda pode baixar nosso aplicativo em seu smartphone.

seja socio