Pular para o conteúdo principal

CEA: nova turma em maio; sindicalizados têm 50% de desconto

Imagem Destaque
Arte com fundo laranja composta por uma mão feminina segurando uma caneta. Do lado esquerdo a sigla CEA, certificação da Anbima

O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região e a Faculdade 28A abriu em maio nova turma de preparação para a prova de CEA, uma certificação da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), essencial para os profissionais que querem evoluir na carreira dentro do setor financeiro.

Datas e horários:

  • 9 a 20 de maio, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

As inscrições estão abertas e bancários sindicalizados têm 50% de desconto. O valor do investimento é de R$ 1.300 para sócios do Sindicato, e de R$ 2.600 para não sócios.

>Faça sua matrícula e saiba mais sobre o curso.
>Para mais informações, fale via WhatsApp.

Com o avanço da vacinação, as turmas voltarão a ser presenciais, em salas arejadas e espaçosas, sendo respeitados os protocolos de distanciamento.

As aulas serão realizadas na Faculdade 28 de Agosto, localizada no Edifício Martinelli, na rua São Bento, 413, a 200 metros do metrô São Bento.

Os alunos que passam pelos cursos oferecidos pela F28A têm mais de 90% de aprovação. Isso se deve à infraestrutura oferecida pela faculdade e pelo excelente corpo de professores.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Faculdade 28 de Agosto pelo WhatsApp (11) 99828-3809, ou no telefone (11) 3372-1240.

O curso tem desconto para sócios na parceria da 28A com o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região. Se você tiver dúvidas, basta entrar em contato conosco via WhatsApp ou ir direto para a compra do curso.

seja socio