Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Economus

Eleições Economus 2022: candidatos Rodrigo Leite e Lucas Lima agradecem participação

Imagem Destaque

As eleições para os conselhos Deliberativo e Fiscal do Economus terminam nesta sexta-feira 22 de abril.

Os candidatos Rodrigo Leite (Conselho Deliberativo) e Lucas Lima (Conselho Fiscal) divulgaram mensagem de agradecimento a todos os que participaram do processo eleitoral. Leia abaixo.

Estamos concluindo as eleições de 2022 para os conselhos deliberativo e fiscal do Economus. Foi um período em que pudemos debater ideias, e apresentar propostas e soluções para os planos de previdência e assistência médica de funcionários da ativa e aposentados.

Estas duas últimas semanas foram marcadas pela dedicação intensa em torno de uma candidatura transparente e honesta, na qual foram esclarecidas dúvidas e propostas. Uma candidatura que se recusou a disseminar notícias falsas ou desinformação.

Dentro de algumas horas saberemos o resultado das nossas eleições e, independentemente da decisão da maioria, chegaremos ao fim deste processo eleitoral com a cabeça erguida e a consciência tranquila.

Agradecemos a todos que participaram, apoiaram e votaram. Continuaremos sempre na luta em defesa dos associados!

Rodrigo Leite (CD)
Lucas Lima (CF)

Como votar

As eleições 2022 serão realizadas exclusivamente em ambiente eletrônico, por meio do site eleicoeseconomus.com.br, no qual o eleitor registrará seus votos, um em cada candidato.

Mais informações sobre o processo no site do Economus.

seja socio