Pular para o conteúdo principal

Vacinação contra gripe no Itaú começa segunda-feira 25

Imagem Destaque
Imagem mostra uma mulher de origem asiática sendo vacinada. Ela faz um sinal de positivo com a mão esquerda

O Itaú dará início a sua campanha de vacinação contra a gripe na segunda-feira 25, com data de encerramento prevista para 30 de junho, uma quinta-feira.

Cada agência terá uma data para vacinação, que consta no aplicativo IUConecta. Nos polos administrativos, a vacina será aplicada nos pontos de atendimentos implantados tanto para quem quiser ir com veículo (drive-thru), como para pedestres. Basta dirigir-se ao local indicado (veja abaixo endereços) e apresentar o crachá e o comprovante de agendamento, que deverá ser feito pelo IUConecta. O comprovante pode ser impresso ou uma foto do e-mail no telefone celular.

Atendimento drive-thru

A vacina será aplicada nos estacionamentos dos polos administrativos, sem a necessidade de sair do carro. A entrada poderá ser feita com veículo próprio, táxi e carro de aplicativo, mediante apresentação do crachá do funcionário e comprovante de agendamento.

Os bancários que optarem pela vacinação poderão escolher qualquer um dos polos administrativos para serem imunizados, independentemente do seu local de trabalho.

Locais de vacinação nos polos administrativos

Confira os locais de vacinação dos polos administrativos, cada qual com os links disponíveis no aplicativo IUConecta.

CA Tatuapé

Drive-thru: estacionamento (Rua Ururai, 111)
Pedestres: Balcão localizado na marquise do bloco A

Centro Empresarial (CEIC)

Drive-thru: estacionamento. Entrada pela Rua Volkswagen, 1 (Chafariz), piso Guajuviras
Pedestres: Piso terraço, próximo aos restaurantes

Centro Tecnológico

Drive-thru: estacionamento (Rua Odorico Mendes, 646)
Pedestres: piso térreo, em frente à recepção interna

Faria Lima 3500

Drive-thru: estacionamento (Avenida Faria Lima, 3500)
Pedestres: Torre 3500, 1º subsolo - hall do elevador

Faria Lima 3400

Pedestres: 5º andar, sala 501

A vacina contra a gripe que será disponibilizada pelo Itaú protege contra cepas H1N1, H2N3, B/Austria/1359417/2021 (B/Victória lineage), B/Phukit/3073/2013 (B/Yamagata Lineage).

“É de extrema importância que os trabalhadores participem da campanha de vacinação contra a gripe, principalmente nessa época do ano, quando a probabilidade de contrair a doença é maior. Importante ressaltar que a pandemia de coronavírus não acabou. O Sindicato orienta o uso de máscaras e o respeito a todos os protocolos de segurança e saúde, como uso de álcool em gel e distanciamento social.”

Sérgio Francisco, dirigente sindical e bancário do Itaú
seja socio