Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Participe!

No mês de aniversário do Sindicato, sócios concorrem a uma adega no CVSMais

Imagem Destaque
Nos 99 anos do Sindicato, sócios concorre a uma adega no CVSMais

No mês em que o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região completa 99 anos, quem pode levar um presentão é você, sócio da entidade. Para isso, basta acessar até 30 de abril o portal  Clube de Vantagens do Sindicato (CVSMais), fazer o login, e você já estará concorrendo automaticamente a uma Adega Eletrolux para 8 garrafas. Não é necessário preencher ficha de cadastro ou qualquer tipo de adesão. Simplesmente acesse o portal de convênios, faça o seu login, e pronto!

O sorteio será realizado no dia 2 de maio pela plataforma sorteiogo.com.br, na qual o prêmio será sorteado de forma aleatória entre os sócios do Sindicato que acessaram e fizeram o login no portal Clube de Vantagens do Sindicato (CVSMais) até 30 de abril. 

Após o sorteio, a equipe do CVSMais entrará em contato com o vencedor para definir os detalhes do envio da sua Adega Eletrolux para 8 garrafas, o que ocorrerá em até uma semana depois do sorteio.

Seja Sócio

Se você ainda não é sócio do Sindicato, preencha o formulário abaixo e faça a sua sindicalização. Além de colaborar com a luta em defesa dos direitos e por novas conquistas para a categoria, o sócio do Sindicato tem acesso ao CVSMais, um dos maiores clube de vantagens da América Latina; descontos em cursos da Faculdade 28 de Agostos; e muitas outras vantagens.

seja socio