Na próxima quinta-feira, 27 de abril, o projeto CineB - uma parceria entra Brazucah Produções e Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, através do braço CineB Universidades, exibirá o documentário Me chama que eu vou, da diretora Joana Mariani, na Semana de Comunicação do Centro Universitário FAM.
Após a sessão, que terá início às 19h, será realizado um debate com a produtora do documentário, Diane Maia.
O documentário Me chama que eu vou conta toda a trajetória da carreira musical de Sidney Magal. Através de depoimentos e recortes que mostram os momentos mais significativos da vida do cantor, o filme aborda a trajetória dos 50 anos de carreira do músico, dançarino, dublador e ator.
O bancário que tiver interesse em participar da sessão deve enviar e-mail para [email protected].
Diane Maia
Em pouco mais de 10 anos de cinema, a produtora Diane Maia já produziu mais de 15 longas-metragens e teve seu trabalho reconhecido por mais de 6 milhões de espectadores.
Seus filmes participaram de diversos festivais internacionais e receberam importantes prêmios como o Prêmio Internacional da Anistia no Festival de Berlim (2018, com THF - por Karim Ainoüs) e o prêmio de Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema de São Paulo por dois anos (2018 e 2021).
Na televisão, sua produção Aldo - Mais Forte Que O Mundo (Afonso Poyart) foi indicada ao prêmio de Melhor Série no Emmy International Awards 2018. Lançou a série musical 2022, pela HBO MAX, em 3 capítulos, dirigida por Monique Gardenberg; O Melhor Lugar do Mundo é Agora, dirigido por Caco Ciocler; Me Chama Que eu Vou, dirigido por Joana Mariani; e se prepara para as estreias de Vai Ter Troco, dirigido por Maurício Eça, e O Meu Sangue Ferve Por Você, dirigido por Paulo Machline.
Atualmente, desenvolve os filmes Feliz Ano Velho, com Marcelo Rubens Paiva e Laís Bodansky; A Máquina De Fazer Espanhóis, com Cao Hamburger; O Personagem, com Fabinho Mendonça; e um novo documentário de Caco Ciocler.
CineB nas Universidades
Além das exibições públicas em bairros, ruas, praças e entidades comunitárias, o projeto CineB também realiza sessões gratuitas dentro de universidades públicas e privadas. A ideia é utilizar a estrutura que as universidades já possuem, como auditórios equipados com projetor digital e som, e transformar esses locais em salas de exibição.
Desde 2010, foram 71 sessões em universidades de São Paulo , com a presença de 8.494 alunos e professores, sempre com debates seguidos da exibição.
Neste mês de abril, o CineB Universidades exibiu o longa Marte Um em diversas universidades, com mais de 900 pessoas, entre professores e estudantes, participando das sessões e debates.
Serviço
- Cinema brasileiro no Centro Universitário FAM
- Quando: 27 de abril (quinta), 19h
- Onde: Auditório do Centro Universitário FAM
- Endereço: Rua Augusta, 973
*O bancário que tiver interesse em participar da sessão deve enviar e-mail para [email protected]