Em nova atuação do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região na Cidade de Deus, concentração do Bradesco localizada em Osasco, os bancários lotados no 4120/DRC, setor localizado no segundo andar do Prédio Prata, foram encaminhados para home office devido ao forte odor acarretado pelo serviço de pintura dos dutos de ar-condicionado.
“Na segunda 10, cheguei ao 4120/DRC e senti um forte odor de tinta. Levei o caso ao suporte administrativo, que me informou que no final de semana foi iniciada a pintura dos dutos de ar-condicionado e que o serviço continuaria durante a semana, após 18h”, relata a dirigente da Fetec-CUT/SP e bancária do Bradesco, que atua no DRC, Alexandra Simões.
“Insisti na urgência de liberar os funcionários para home office. Afinal, colegas já estavam passando mal. O caso foi levado à diretoria e fomos liberados”, acrescenta a dirigente.
Em comunicado enviado aos trabalhadores do 4120/DRC, o Bradesco informou que o retorno ao presencial poderá ocorrer somente na sexta 14, conforme escala de trabalho.