Pular para o conteúdo principal

Inscrições abertas para graduação no Dieese

Linha fina
Interesse de participar do curso de Ciências do Trabalho pode ser registrado pelo site ou presencialmente
Imagem Destaque
São Paulo – Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2015 do bacharelado interdisciplinar em Ciências do Trabalho, da Escola Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estados Sócio Econômicos). Este é o quarto processo seletivo do curso. A primeira turma termina a graduação ainda este ano.

O bacharelado é um curso de três anos, presencial, com aulas no período noturno. Aborda, por um ângulo diferente, as mudanças nas relações de trabalho e os impactos dessas transformações em várias áreas. Recoloca a questão do trabalho como central na sociedade, com ênfase no ponto de vista de quem vive do trabalho. O resultado é uma formação crítica, humanista e científica, baseada em economia, sociologia, história, e que dá ao aluno várias possibilidades de atuação no mercado de trabalho.

O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e recebeu nota 4 em uma escala que vai de 1 a 5. As inscrições podem ser feitas pelo www.escola.dieese.org.br ou na sede da escola na Rua Aurora, 957, Santa Efigênia, Centro (próximo à estação República do metrô).


Redação – 27/5/2015
seja socio