Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Caixa Federal

Assembleia elegeu delegados para Congresso Estadual

Linha fina
Por unanimidade, empregados da Caixa definiram seus representantes para encontro que ocorrerá no dia 12 de maio
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

Em assembleia na noite de quinta-feira 3, na sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, os empregados da Caixa elegeram 40 delegados da ativa para seu Congresso Estadual, que ocorrerá no dia 12 de maio.

Além disso, os empregados deliberaram que os locais que não estavam representados na assembleia ainda poderão eleger seus representantes ao Congresso Estadual. Para isso, deverão preencher as atas de eleição até 9 de maio, e entregá-las aos representantes do Sindicato ou encaminhá-las à Apcef via malote, aos cuidados do Sindicato.

A ata de eleição pode ser acessada aqui.

Em caso de dúvidas, os bancários da Caixa podem entrar em contato com o Sindicato pela Central Telefônica (3188-5200) ou via regionais (veja aqui telefones e endereços).

> Assembleia escolherá aposentados para Congresso Estadual

O dirigente do Sindicato e coordenador da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), Dionísio Reis, lembra que a escolha de delegados é uma etapa importante da Campanha Nacional Unificada dos Bancários 2018, pois é no Congresso Estadual que serão debatidas as demandas prioritárias dos empregados, a serem levadas para discussão no 34º Conecef (Congresso Nacional dos Empregados da Caixa).

Por sua vez, o Conecef, com representantes dos empregados de todo o país, aprovará a pauta específica dos bancários da Caixa, a ser negociada com a direção do banco nas mesas de negociação da Campanha Nacional.

“Além de saúde e condições de trabalho, da defesa do Saúde Caixa e da Funcef, os empregados devem estar mobilizados para evitar retrocessos nos seus direitos e para manter a Caixa 100% Pública. Nenhum direito a menos!”, reforça Dionísio.

seja socio

Arquivos anexos