Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Dicas de lazer com desconto e sorteio de prêmios para sócios

Linha fina
A edição vai ao ar na quarta-feira 21, às 18h, no canal do Youtube do Sindicato com transmissão também no Facebook. Não perca!
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

O programa de webtv Clube de Vantagens está recheado de atrações, dentre elas, passeio de um dia, estreia no cinema e curso de idiomas com desconto para sindicalizados.

A edição vai ao ar na quarta-feira 21, às 18h, no canal do Youtube do Sindicato com transmissão também no Facebook. Não perca!

Inscreva-se no nosso canal e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

Na sequência, os associados ainda concorrem a prêmios: ingressos para teatro com várias peças, ingressos para curtir uma sessão de cinema na Rede Cinemark e um kit mochila com vários produtos. 

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Os prêmios contemplam as áreas de lazer e cultura - shows nacionais e internacionais, passeios com família com tudo pago - e, no final de cada mês, um vale-viagem no valor de R$ 1 mil poderá ser utilizado para comprar ou completar aquele tão sonhado passeio com quem você mais ama.

seja socio