Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio tem vantagem

Bancários têm desconto em serviços especializados para idosos

Linha fina
Empresa oferece assessoria jurídica contábil, mediações e conciliações, além de acompanhamento ao idoso no lazer e cultura
Imagem Destaque
Divulgação

Tempo Real: Acompanhe as notícias sobre o Coronavírus nos bancos

A Filha & Cia - Gestão de Serviço a Idosos, parceira do Sindicato no Clube de Vantagens, oferece serviços especializados de assessoria jurídico contábil; mediações e conciliações; acompanhamento ao idoso, inclusive na socialização; e lazer e cultura. Além disso, trabalha com dispositivos de emergência pessoal, telepresença e tele-assistência em prédios, condomínios, grandes empresas, consultórios médicos, hospitais e casas de repouso na cidade de São Paulo.

Com a parceria no Clube de Vantagens, bancários associados têm 10% de desconto na mensalidade do plano anual, 30 dias após a instalação, com taxa de adesão de R$ 170. Esses valores são exclusivos para sindicalizados.

Se você ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Empresa

A Filha & Cia - Gestão de Serviço a Idosos é uma empresa que nasceu da experiência de sua fundadora com seus avós e idosos próximos. Todos os produtos vendidos pela Filha&Cia têm por objetivo prevenir, reportar acidentes e auxiliar no pronto atendimento das vítimas. Isso faz com que a pessoa tenha menos sequelas com o incidente e possa viver com mais tranquilidade e independência. 

 Para conhecer melhor, acesse o site ou as redes sociais ou envie mensagem de whatsapp para 98612.8633.

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio