Pular para o conteúdo principal

Contra tudo e todos, bancários do Banco do Brasil merecem os parabéns

Vídeo Youtube

Reestruturações; fechamento de agências; redução do quadro de funcionários; transferências; metas abusivas; perda de funções; regras nada claras e que mudam a todo momento; assédio moral; corte da gratificação de caixa; pandemia. Não são poucas as dificuldades enfrentadas pelos bancários do BB para fazer com que o banco siga atendendo bem à população e contribuindo para o desenvolvimento do país.

No vídeo acima, o diretor do Sindicato e coordenador da Comissão de Empresas dos Empregados do Banco do Brasil, João Fukunaga, destaca que resultado do BB se deve ao empenho dos funcionários, que mesmo diante da ameaça de descomissionamento e reestruturação, além de investidas diárias por parte do governo federal, mantiveram total dedicação a instituição financeira, um patrimônio do povo brasileiro.

Por fim, o diretor do Sindicato convida o presidente do banco, Fausto Ribeiro - que declarou na imprensa que pretende seguir fechando agências e reduzindo o quadro de funcionários - a conhecer a realidade de uma agência do Banco do Brasil.

Assista e compartilhe!

seja socio