Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Cinema Nacional

Neste sábado 28, CineB exibe Turma da Mônica - Lições em Parelheiros

Imagem Destaque
Cena do filme Turma da Mônica - Lições

CineB Solar, uma parceria do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região com a Brazucah Produções, exibirá gratuitamente o filme Turma da Mônica - Lições no próximo sábado 28, às 19h, em Parelheiros, na zona sul da capital paulista. 

A exibição do longa-metragem será realizada no Colégio Leda Guimarães Natal (Departamento Social Santa Cana), localizado na Rua Fonte das Bicas, 189, Jd. Roschel, Parelheiros. Os convites devem ser retirados na Barbearia do Douglas. 

Turma da Mônica - Lições

O longa metragem, uma sequência de Turma da Mônica - Laços, traz mais uma vez o elenco formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão), com direção de Daniel Rezende. O filme conta a história de quando Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão resolvem fugim da escola e precisam encarar as consequências, que não são poucas. Nesta nova jornada, a turma descobre o real valor e sentido da palavra amizade.

Protocolos de segurança

Visando o bem-estar dos espectadores, as sessões do CineB Solar seguem protocolos de segurança como a obrigatoriedade de utilização de máscaras e distanciamento entre os assentos, além de disponibilização de álcool 70% para higienização das mãos. Toda a equipe de produção já possui imunização completa e será testada para Covid-19 antes das exibições. É necessária a apresentação do passaporte de vacinação pelo público.

CineB Solar

Criado em 2007 pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, o CineB passou a se chamar CineB Solar em 2018, quando passou a circular com uma van que gera, através de placas solares, a própria energia consumida no evento.

O projeto, que em 2022 completou 15 anos, já atingiu um público de cerca de 90 mil pessoas, muitas das quais nunca tinham tido a experiência de ver um filme em tela grande; já percorreu 160 bairros da cidade de São Paulo e foi além, visitando 22 cidades; exibiu 151 longas-metragens e 100 curtas-metragens, muitos em pré-estreias exclusivas.

Serviço

CineB em Parelheiros

  • Filme: Turma da Mônica - Lições
  • Data: 28 de maio (sábado), 19h
  • Local: Colégio Leda Guimarães Natal (Departamento Social Santa Cana)
  • Endereço: Rua Fonte das Bicas, 189, Jd. Roschel, Parelheiros
  • Retirada de convites: Barbearia do Douglas
seja socio