Pular para o conteúdo principal

Sindicato lança plantão jurídico trabalhista online. Conte conosco!

Imagem Destaque
Imagem de uma balança, símbolo que remete à Justiça, acompanhada de balões de conversa, remetendo ao plantão jurídico do Sindicato dos Bancários

O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, sempre pensando em atender da melhor forma a categoria, lançou mais um serviço para os bancários: o plantão jurídico especializado online. 

Na nova página de atendimento jurídico você conta com um chat, que funciona de segunda a sexta, das 10h às 17h, pelo qual consegue fazer sua consulta jurídica com um dos nossos especialistas de forma imediata. 

Você também pode preencher um simples cadastro e agendar uma conversa com o nosso escritório conveniado, o Crivelli Advogados Associados. 

Oferecemos à categoria atendimentos especializados nas áreas trabalhista, cível e previdenciária, além de CCVs (Comissão de Conciliação Voluntária) e CCPs (Comissão de Conciliação Prévia) como, por exemplo, em questões relacionadas com as 7ª e 8ª horas. 

“O Sindicato busca, de forma permanente, modernizar seus processos e trazer o melhor atendimento para bancários e financiários. Através da nossa nova página de atendimento jurídico, o trabalhador está a pouquíssimos cliques de um profissional especializado na sua demanda específica. Nos orgulhamos de afirmar que a categoria, sempre que precisar, pode contar com o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região”

Felipe Garcez, secretário de Assuntos Jurídicos Individuais do Sindicato

“É sempre importante frisar que são as mensalidades dos sócios do Sindicato que financiam a estrutura e serviços que colocamos à disposição da categoria, além da defesa dos nossos direitos e busca por novas conquistas. Sindicalize-se (preencha o formulário abaixo), contribua para um sindicato cada vez mais forte para lutar pelos seus direitos, e conte com vantagens exclusivas que só os nossos associados possuem”, acrescenta.     

Basta! Não irão nos calar 

O projeto Basta! Não irão nos calar - que oferece atendimento jurídico especializado para vítimas de violência doméstica e de gênero, racismo e homofobia, sejam elas da categoria bancária ou não - segue com atendimento em sua página específica, na qual você recebe um primeiro atendimento de forma rápida por meio do WhatsApp.  

seja socio