Pular para o conteúdo principal

Eleitos da Previ e da Cassi tomam posse

Linha fina
Diretores e conselheiros do fundo de pensão e do plano de saúde dos bancários do Banco do Brasil participam de cerimônia de posse em Brasília e no Rio de Janeiro
Imagem Destaque

São Paulo - Os diretores e conselheiros eleitos da Previ e da Cassi, respectivamente o fundo de pensão e o plano de saúde dos bancários do Banco do Brasil, tomaram posse na sexta-feira 1º. A cerimônia na Cassi ocorreu em Brasília e a, na Previ, no Rio de Janeiro.

> Chapa 1– Cuidando da Cassi vence eleição
> Chapa 6 vence eleição da Previ

Entre os novos dirigentes das duas entidades há ex-diretores da Contraf-CUT, como Marcel Barros, empossado como diretor de Seguridade da Previ. "Renovo, em nome de todos os eleitos que tomam posse hoje, o compromisso de garantir que a Previ continue como referência de boa gestão dos recursos e capacidade de gerar benefícios, com solidez e segurança, com transparência, firmeza, seriedade e honestidade. É o que esperam de nós", disse Marcel no discurso de posse.

Mirian Fochi assumiu a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes da Cassi e ressaltou que “o desafio agora é trabalhar incansavelmente para tornar a Cassi bem próxima dos associados, dos prestadores e funcionários”. A diretora eleita ressaltou a importância de uma Cassi ágil e resolutiva para todos. O dirigente Claudio Gerstner tomou posse como conselheiro fiscal suplente do plano de saúde. “Queremos no conselho fiscal que a tradição da participação dos suplentes continue, enriquecendo e colaborando para fortalecer a entidade e garantir fiscalização e governança da Cassi”, disse Claudio.

Junto com os eleitos, também foram empossados os representantes do BB nas duas entidades, que têm gestão compartilhada entre trabalhadores e patrocinadora. O mandato é de quatro anos.


Redação com informações da Contraf e Seeb-Brasília – 4/6/2012

seja socio