São Paulo - Os funcionários do Centro de Suporte do Atacado (CSA) do Banco do Brasil que começaram a trabalhar no novo prédio, na Rua Bom Pastor, no Ipiranga, contaram com o apoio do Sindicato nesta segunda-feira 11.
> Leia O Espelho de junho
Dirigentes sindicais estiveram no local para cobrar melhorias para os empregados, que estão sendo deslocados de várias cidades e regiões de São Paulo. Até a intervenção do Sindicato, o espaço para refeição, por exemplo, não tinha micro-ondas, mesas e cadeiras. Além disso, o novo local nem sequer estava com a reforma concluída. A partir da cobrança feita pela entidade, os problemas passaram a ser resolvidos.
“Após a nossa reivindicação conseguimos que o espaço estivesse adequado para receber os bancários. Nossa luta agora é para que as questões de mobilidade e segurança sejam resolvidas, pois o local é carente de transporte público e, diante disto, já procuramos o banco para que providencie vans e também altere o vale-transporte dos empregados”, afirma o dirigente sindical Hildo Montenegro (foto).
Carlos Fernandes - 11/6/2012
Linha fina
Dirigentes sindicais realizam manifestação e exigem melhorias no novo ambiente de trabalho
Imagem Destaque