Pular para o conteúdo principal

Financiários aprovam reivindicações

Linha fina
Na pauta, a ser entregue no dia 18 de junho, tem novo modelo de PLR, aumento real e internalização dos promotores de crédito
Imagem Destaque

São Paulo – Reajuste salarial de 14,2% (reposição da inflação mais 5% de aumento real), negociação de novo modelo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e combate à terceirização a partir da internalização dos profissionais que atuam como promotores de crédito são algumas das propostas aprovadas pelos financiários para a campanha salarial da categoria neste ano.

A pauta, aprovada em assembleia realizada na noite da terça-feira 16, será entregue pelos representantes dos trabalhadores à federação das financeiras (Fenacrefi) na quinta 18.

“Todas as propostas passaram por amplo debate e buscam melhorar as condições de trabalho dos financiários. Queremos que todas as questões sejam resolvidas em mesa de negociação e aguardamos a mesma disposição por parte das financeiras”, diz o dirigente sindical Jair Alves, que participará das reuniões com a Fenacrefi.

Outras reivindicações são a unificação da data base com a categoria bancária e o combate ao assédio moral e à violência organizacional.

 
Jair Rosa – 17/6/2015
 
seja socio