Pular para o conteúdo principal

Proponha melhorias no plano de saúde do Bradesco

Linha fina
Sindicato vai receber sugestões e críticas relativas aos convênios médico e odontológico que serão levadas aos representantes do banco; participe!
Imagem Destaque
São Paulo – Na rodada de negociação com o Bradesco do dia 22 de junho foi acordada a reativação de um Grupo de Trabalho para discutir as deficiências dos planos médico e odontológico. A partir daí, serão cobradas melhorias. Para isso a participação dos conveniados é fundamental. O Sindicato vai receber sugestões e críticas que serão direcionadas aos representantes do banco.

> Saiba mais sobre os GTs criados na reunião

Com o objetivo de ampliar a rede e melhorar os atendimentos, os bancários poderão recomendar, por exemplo, o credenciamento de clínicas de sua preferência. Para isso, deverão informar o nome da local, CNPJ, telefone de contato e o registro do Conselho Regional de Medicina do médico responsável.

“Estamos reativando esse Grupo de Trabalho justamente para buscar melhorias. Recebemos muitas reclamações, sobretudo com relação ao convênio odontológico, e queremos negociar melhorias no atendimento, mas para isso a participação dos conveniados é fundamental”, destaca Erica de Oliveira, dirigente sindical e bancária do Bradesco.

Para enviar sugestões ou críticas clique aqui e escolha o setor 'site'. Os bancários também podem entregar as sugestões para os representantes do Sindicato que visitam as agências e departamentos. O sigilo é absoluto.


Redação – 29/6/2016
seja socio