Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Formação

Vem aí o 3º Caderno 28 de Agosto

Linha fina
Seminário nesta quarta-feira, às 10h, lança a mais nova publicação do Centro de Pesquisas do Sindicato
Imagem Destaque
Arte: Seeb/SP

São Paulo – O Centro de Pesquisas 28 de Agosto realiza, na quarta-feira 14, seminário de lançamento do terceiro número de seus cadernos. Será a partir das 10h, no auditório azul do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro).

O evento contará com a participação de professores e pesquisadores do Centro de Pesquisas e convidados. “O terceiro caderno dá sequência às publicações dos artigos com temas que são objeto das pesquisas do Centro de NePesquisas 28 de Agosto desde 2010”, explica Neiva Ribeiro, diretora do Sindicato e diretora-geral da instituição de ensino.

Nesta edição serão abordados: São Paulo como centro financeiro internacional e os possíveis impactos deste status nas relações de trabalho, do professor doutor Marco Antonio Silva; Alternativas para geração de emprego e renda em desenvolvimento regional sustentável: estudo de caso do bairro de Vargem Grande, dos professores Jacob Carlos Lima e Cecília Pontes Rodrigues; Os bancos brasileiros e o equacionamento entre as demandas dos clientes e as exigências da regulação, do professor doutor Moisés Marques, diretor acadêmico da Faculdade 28 de Agosto; e Avaliação da produtividade em instituições financeiras, do professor doutor André Accorsi, pesquisador e coordenador do curso de Administração da Faculdade 28 de Agosto.

“Além da publicação, o PDF do caderno estará disponível para bancários, estudantes, pesquisadores e demais interessados, no site do Sindicato (www.spbancarios.com.br) e da Faculdade 28 de Agosto (28deagosto.com.br).

seja socio