Pular para o conteúdo principal
Chapéu
transparência

Associados aprovam contas do Sindicato

Linha fina
Balanço de 2018 foi divulgado previamente; contas foram aprovadas por unanimidade
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

O balanço patrimonial do Sindicato referente ao exercício de 2018 foi aprovado por unanimidade pelos bancários sindicalizados de São Paulo, Osasco em assembleia na terça-feira 25, no auditório azul da sede da entidade.

Como ocorre todos os anos, as demonstrações contábeis do Sindicato foram publicadas previamente na Folha Bancária nº 6.197 (clique aqui para baixar a versão digital) para conhecimento dos trabalhadores, de forma que puderam discuti-las com profundidade, o que fundamenta e valoriza a decisão unânime pela aprovação das contas da entidade.

Na Folha Bancária nº 6.198 será divulgado o resumo das atividades realizadas pelo Sindicato em 2018. O edital de convocação da assembleia que aprovou as contas da entidade também foi divulgado na Folha Bancária nº 6.197.

“O Sindicato reforça seu legado democrático, sempre prezando pela transparência na relação com os associados e toda a categoria bancária. Divulgamos um balanço detalhado, para que os sindicalizados da nossa base pudessem fundamentar, com plena consciência sobre os critérios que norteiam os recursos da entidade”, enfatiza a diretora de Finanças do Sindicato, Maria Rosani.

“Nosso investimento em 2019 será mantido pela defesa dos empregos, direitos sociais, fortalecimento dos bancos públicos, por melhores condições de trabalho e por um país mais justo, democrático e menos desigual. Temos a convicção que um Sindicato se fortalece perante aos trabalhadores e à sociedade com transparência, democracia, participação e unidade”, conclui a dirigente.

seja socio

Arquivos anexos
Anexo Size
ecrimesim-lgbtq-folhabancaria-6197_0_1.pdf (2.16 MB) 2.16 MB