O bancário sindicalizado que procura algo para fazer no final de semana com desconto, já pode se programar para assistir à peça Ledores no Breu, inspirada no texto “Confissão de Caboclo” do poeta Zé da Luz e no pensamento e prática do educador Paulo Freire.
A peça está em cartaz aos sábados às 21h e domingo, às 20h, até o dia 28 de julho no Teatro Cia do Feijão (Rua Teodoro Baima, 68 – metrô República ou Mackenzie).
Os ingressos custam R$ 40 (inteira), mas sindicalizados e seus dependentes têm de desconto e pagam somente R$ 15 por entrada.
Para garantir o desconto, é preciso levar a carteirinha de sindicalizado. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.
E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o donwload.
Sobre a peça
O espetáculo Ledores no Breu trata das relações entre o homem sem leitura e sem escrita com o mundo ao seu redor. Histórias entrelaçadas que acompanham analfabetos em pleno século XXI, homens percorrendo distâncias para elucidar suas dúvidas, seus erros e seus crimes.
Há o homem que não lê, habitante do breu, que por isso mesmo é capaz de assassinar o bem maior de sua vida. Há também outro homem que lê, mas não consegue interpretar o texto, perdendo-se num mar de palavras sem sentido. Há ainda aqueles que leem as palavras, mas não leem o mundo: são muitos os Ledores no Breu.
Gostou? Então assista! Mais informações pelo whatsApp 11 97685-5581.