Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Economus

Prorrogado prazo para envio de requerimento ao MPF

Linha fina
Devido ao grande volume, participantes têm até 19 de junho para entregar o documento preenchido
Imagem Destaque

Após o envio de mais de 2 mil requerimentos, os participantes do Economus ganharam um prazo maior para preencher e encaminhar o documento que será levado ao Ministério Público Federal (MPF) pedindo apuração das responsabilidades dos causadores do do agravamento do déficit no Economus e no plano de saúde dos aposentados, o Feas. O requerimento, aprovado em plenária realizada no dia 26 de maio, agora pode ser entregue até o dia 19 de junho.

“Estão chegando requerimentos de várias partes, e a ampliação do prazo, que antes era até o dia 11, foi um pedido dos próprios trabalhadores, que querem mobilizar os colegas que ainda não estavam por dentro. A ideia e que a entrega ao MPF seja feita em uma atividade na Avenida Paulista na semana seguinte”, explicou a dirigente sindical Adriana Ferreira.

Para participar, basta baixar, imprimir e preencher o requerimento. Em seguida, o documento deverá ser enviado para a Regional Paulista do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região aos cuidados da dirigente sindical Adriana Ferreira, junto com uma cópia do RG e do holerite de janeiro e maio de 2019. A entrega pode ser feita pessoalmente ou por correio na Rua Carlos Sampaio, 305, CEP: 01333-021.

 

 

seja socio