Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Sindicalizado tem desconto e ainda leva um Vip para assistir comédia no teatro

Linha fina
Promoção exclusiva para sócios e válida somente para as sessões dos dias 15 e 22 de junho
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Os bancários sócios que gostam de teatro e querem gastar pouco, devem aproveitar a promoção especial para a peça Antes Só do que Mal Casado, no Teatro Santo Agostinho (Rua Apeninos, 119 - estação Vergueiro do Metrô).

Na bilheteria, a entrada custa R$ 60, mas com a parceria no Clube de Vantagens, associados pagam R$ 25 e ainda levam um convidado Vip nas sessões do sabados 15 e 22 de junho, às 19h.

Caso não seja sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado

> E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o donwloaud.

Sobre a peça

O espetáculo trata de cenas do cotidiano, com muito humor, onde o público se identifica do início ao fim com as divergências dos pontos de vista masculino x feminino e as consequências que essas diferenças trazem para o casamento e para a vida.

A peça é feita de um repertório de “stand up comedy”, esquetes, mímicas que formam um mix que vai do besteirol ao “non sense”, passando de piadas tradicionais ao humor cult e, juntos, servem como munição para o embate que Shane Morgan e Mariana Moraes travam no palco para defenderem seus lados.

Há 10 anos em cartaz viajando por todo o Brasil, o Antes só do que mal casado já foi assistida por mais de um milhão de pessoas, ganhando o merecido título de "campeão de cutucões e beliscões entre casais" (título este dado pela plateia paulistana em 2017/2018).

Gostou? Para mais informações e compras de ingressos com desconto, só ligar nos telefones 3209-4858 ou 98711-8847.

 

seja socio