Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Sindicalizados têm desconto em pós no Senac Osasco

Linha fina
As inscrições para pós-graduação lato sensu estão abertas até o dia 31 de julho. Por conta da pandemia, o curso será on line
Imagem Destaque
Montagem: Linton Publio

Os bancários e seus dependentes que buscam por pós-graduação com desconto, devem aproveitar o convênio com o Senac Osasco (Rua Dante Batiston, 248 – Centro), parceiro do Sindicato, no Clube de Vantagens, e obter 20% de desconto. 

> Se você ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

As inscrições para pós-graduação lato sensu estão abertas até o dia 31 de julho. Por conta da pandemia, o curso será on line.

Isenção 

Os interessados terão isenção da taxa de inscrição para o processo de ingresso e poderão escolher a especialização por meio do Portal da instituição.

Alinhada às tendências do mercado, a unidade oferece 8 títulos, de áreas diversas, para atender candidatos com diferentes propósitos, como alavancar, transformar, reposicionar ou ter maior satisfação na carreira nos segmentos de comunicação e artes, gestão e negócios, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, saúde e bem-estar e tecnologia da informação.

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio