Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Durante a pandemia

Sócios têm desconto com psicólogo em telemedicina

Linha fina
Consulta com Rodrigo Scialfa Falcão custa R$ 150, mas sócios pagam menos usando cupom especial
Imagem Destaque
Montagem: Linton Publio

Os bancários sindicalizados e seus dependentes que, por conta da pandemia de coronavírus, estejam passando por alguns conflitos internos devem aproveitar a parceria do Clube de Vantagens e consultar, via teleatendimento, com o psicólogo Rodrigo Scialfa Falcão, do Terapia de Bolso.

A consulta tem duração de 50 minutos e custa R$ 150, mas bancários sindicalizados tem desconto usando o cupom SPBANCARIOS. Para pagar menos, basta fazer o cadastro, realizar o pagamento, escolher o profissional e aguardar a liberação da agenda.

O desconto é exclusivo para sindicalizados, caso ainda não seja sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser associado.

Momento para se consultar

As pessoas estão vivendo um momento inédito e isso acaba mexendo com os sentimentos e emoções. As rotinas de trabalho, familiar e social foram alteradas e há um conjunto de tensão negativa, algumas em menor grau outras com maiores dificuldades.

E isso faz aparecer alguns sintomas como ansiedade, angústia e tristeza. Essas sensações geram medo, aflições e algumas pessoas podem não saber lidar com todas essas emoções negativas.

Quem não está em quarentena  também pode sentir-se ameaçado e com receio de se contaminar. Pessoas que tiveram covid-19 podem desenvolver, síndrome do pânico e estresse pós traumático. Tudo isso são desequilíbrios das emoções que não estão sendo bem gerenciadas e são fundamentais para a nossa qualidade de vida.

Cuidar da saúde mental é tão importante quanto cuidar da saúde física.

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio