Pular para o conteúdo principal
Chapéu
#BoraGanharEsseJogo

Campanha dos Bancários 2022 chega a Osasco, zona Leste e região da Paulista

Imagem Destaque

O lançamento da Campanha dos Bancários 2022 chegou ao município de Osasco, a bairros da zona leste e à região da avenida Paulista nesta terça-feira 28, onde dirigentes visitaram agências e centros administrativos para conversar com os trabalhadores e trabalhadoras de bancos sobre a importância de participarem da luta pela garantia de todos os direitos da categoria, por meio da renovação da Convenção Coletiva de Trabalho, e dos acordos coletivos de trabalho específicos de bancos públicos e privados.

Na zona Leste, dirigentes visitaram uma agência da Caixa Econômica Federal para conversar com os bancários a respeito deste processo.

A Campanha Nacional é a ocasião em que os trabalhadores bancários (representados pelo Comando Nacional dos Bancários) negociam com os bancos (representados pela Fenaban – Federação Nacional dos Bancos) as reivindicações da categoria para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). 

As rodadas de negociação já começaram, e o Sindicato está realizando atividades em agências e centros administrativos para dialogar com os trabalhadores sobre a importância de todos estarem informados, unidos e mobilizados para conquistar aumento real, melhores condições de trabalho, mais empregos, garantir todos os direitos previstos na CCT, e conquistar avanços.

Acompanhe as redes sociais do Sindicato [veja links no final do texto] e fique informado sobre todos os passos da Campanha Nacional dos Bancários 2022.

Campanha Nacional 2022

O Sindicato dos Bancários preparou uma página especial para mostrar como é feita uma Campanha Nacional dos Bancários. Acesse nosso especial sobre a campanha salarial 2022 e entenda como sua participação é fundamental.

Durante toda a campanha, nós também vamos publicar em nossa página em tempo real todas as informações sobre reuniões, negociações e andamento da campanha. 

Se você quiser falar conosco, entre em contato com a Central de Atendimento. Aqui você tem todas as informações e ainda pode falar com o Sindicato por meio de chat, whatsapp, e-mail ou telefone.

Se preferir, pode acompanhar o Sindicato pelas redes sociais - nossos canais no FacebookTwitter e Instragram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio