Pular para o conteúdo principal

Reunião com delegados sindicais da Caixa na quinta-feira 29

Imagem Destaque
Arte em desenho composta de peças de quebra-cabeça uma ao lado da outra, com as cores azul e laranja cada uma, e o "X" do logo da Caixa em cada uma delas

Na quinta-feira 29 será realizada uma reunião com delegados sindicais da Caixa Econômica Federal. No encontro serão discutidos temas de interesse dos empregados do banco, como campanha de valorização da Caixa por mais empregados, Saúde Caixa, Funcef, mudanças na RH 184, conjuntura política e econômica, dentre outros. Também será feita a posse formal dos delegados recém eleitos.

Os delegados que não receberam a liberação do ponto na data da reunião devem procurar o dirigente sindical Danilo Perez, pelo 11 99875-1889.

A reunião começará a partir das 9h da quinta-feira 29, no auditório amarelo do Sindicato dos Bancários de Financiários de São Paulo, Osasco e Região (Rua São Bento, 413, Centro).

Delegados sindicais são os representantes dos empregados nos locais de trabalho, e são o elo entre os trabalhadores e o Sindicato. Cabe a eles reportar as demandas dos colegas e os problemas das agências e centros administrativos ao Sindicato que, por sua vez, cobrará soluções da direção do banco.

“Os delegados sindicais são uma conquista dos empregados e são essenciais na organização e na luta por melhores condições de trabalho, e na defesa da Caixa. Por isso, convidamos todos os colegas a participarem desta reunião que irá debater temas de fundamental importância para todos os colegas.”

Danilo Perez, dirigente do Sindicato e empregado da Caixa
seja socio