Pular para o conteúdo principal

BB lidera ranking de reclamações de junho

Linha fina
Banco Central divulgou lista com as principais queixas dos clientes; Bradesco está na segunda colocação
Imagem Destaque

São Paulo – O Banco Central recebeu em apenas um mês 229 reclamações de clientes referente aos serviços prestados pelo Banco do Brasil. A informação faz parte do levantamento que considera queixas dos bancos com mais de 1 milhão de clientes durante o mês de junho.

Em segundo lugar aparece o Bradesco, com 224 reclamações. O Itaú ocupa a terceira posição com 169 queixas procedentes no período.  

A Caixa Federal foi a quarta instituição mais reclamada, com 147 registros, enquanto o Santander teve 84 reclamações no mês de junho.

Principais motivos – A maior parte das reclamações foi referente à realização de débito na conta não autorizados pelo cliente, irregularidades na conta-salário e problemas nas operações em caixas eletrônicos.


Redação, com informações do Infomoney – 19/7/2012

seja socio