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Caixa descumpre acordo e pressiona penhor

Linha fina
Campanha interna criada pela direção do banco divulgou ranking que expõe resultados individuais
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São Paulo - Assédio moral e descumprimento do Acordo Coletivo. Essas são as principais características de uma campanha levada a cabo pela dureção da Caixa no mês de junho. O objetivo era utilizar a oportunidade disponível no CRM para contratar 100% da garantia dos clientes tradicionais.

O programa chamado de “Penhor 100%” premiaria os cinco avaliadores com melhor performance na oportunidade do CRM. Eles serão reconhecidos em um “maravilhoso” almoço com o vice-presidente de Varejo da Caixa.

O diretor executivo do Sindicato Kardec de Jesus lembra que a Convenção Coletiva dos bancários proíbe, em sua cláusula 35, a exposição pública do ranking individual de seus empregados.

Kardec acrescenta que propor meta desse porte em um período tão pequeno - pouco mais de 10 dias - pode resultar em pressão abusiva sobre empregados que já enfrentam condições insalubres sem fornecimento de EPIs apesar da manipulação de agentes químicos em ambientes pouco adequados, descarte impróprio destes produtos, entre outros fatores.


Redação, com informações da Apcef - 1/7/2013

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