Pular para o conteúdo principal

"Reforma política é a mãe de todas as reformas"

Linha fina
Sociólogo Wagner Iglecias acredita que, entre propostas enviadas pelo governo federal ao Congresso, financiamento público será a mais combatida por setores conservadores
Imagem Destaque

São Paulo – As respostas dadas pela presidenta Dilma Rousseff após as manifestações de junho foram positivas, pois contemplam algumas das demandas das ruas, como melhoria dos serviços públicos e do sistema de representação política. Para Wagner Iglecias, doutor em Sociologia e professor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP, entre as cinco sugestões de temas enviadas pelo governo federal ao Congresso Nacional na terça 2 para a formulação do plebiscito da reforma política, o financiamento público de campanhas “é o mais polêmico” e será o mais combatido por diversos setores que querem a permanência do atual modelo.

> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.


Redação - 3/7/2013


 

seja socio