Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicato patronal

Presidente do Banrisul dirige entidades de banqueiros

Linha fina
Luiz Gonzaga Mota preside a Associação dos Bancos no Estado do Rio Grande do Sul e o Sindicato dos Bancos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina
Imagem Destaque
Foto: divulgação

São Paulo – O presidente do Banrisul, o economista Luiz Gonzaga Mota, é o novo presidente das entidades patronais Associação dos Bancos no Estado do Rio Grande do Sul e Sindicato dos Bancos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Ele sucede Mathias Renner, do Renner, que passou às vice-presidências da Associação e do Sindicato dos Bancos. As novas diretorias de ambas as entidades foram empossadas no dia 12 de julho, em Porto Alegre, para o mandato 2017/2019.

Além de Mota e de Renner, compõem a diretoria da Associação, Joel Queiroz de Lima, como segundo vice, Miguel Angel Martinez, como primeiro tesoureiro, Ricardo Hingel, como segundo tesoureiro, Felicitas Renner e Susana Kakuta como primeira e segunda secretárias, respectivamente. O Conselho Fiscal tem como integrantes efetivos Neuto de Conto, Eduardo Sarubbi e Amir Holsbach e, como suplentes, Jairo Chagas e Flavio do Couto e Silva.

À frente do Sindicato, estão Joel Queiroz e Lima e Ricardo Hingel como vice-presidentes e Eduardo Sarubbi, Felicitas Renner, Jairo Chagas e Flavio do Couto e Silva como conselheiros fiscais.
 

seja socio