Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Xeque-Mate!

Amistoso de xadrez reforça convite para a prática no Café dos Bancários

Linha fina
Equipes do Sindicato e da Apcef-SP fizeram na quarta-feira 25 esquenta para futuros campeonatos da modalidade organizados pelas entidades; Casa abre a porta para bancários enxadristas às terças-feiras
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

Um amistoso disputado entre o Sindicato e a Apcef-SP na quarta-feira 25, no Café dos Bancários, reforçou o convite para bancários enxadristas treinarem e participarem de futuros torneios de xadrez organizados pelas entidades.

“Independentemente do resultado deste amistoso, o saldo que ficou foi a alegria de estar reunido com pessoas da ativa e aposentadas, exercitando a mente de forma prazerosa”, ressalta o dirigente sindical Valter San Martin, da Apcef-SP.

 “O amistoso foi muito importante, pois inaugurou um caminho a ser trilhado pelos bancários e bancárias de nossa base, com a oportunidade de participar, no futuro, de campeonatos de xadrez organizados pelas duas entidades”, acrescenta o dirigente, dizendo que a próxima disputa entre as duas equipes deve acontecer nas dependências da Apcef-SP.

Seletivas às terças-feiras

Enquanto a data não é divulgada, o Café dos Bancários abre as portas às terças-feiras, às 18h, para bancários participarem da equipe do Sindicato! Aproveite e não fique de fora!

Lembrando que sócios do Sindicato têm 10% de desconto na hora de pagar a conta da Casa. O Café fica na Rua São Bento, 413, Centro, pertinho do metrô São Bento.

> Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

seja socio