Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Bancários sindicalizados têm descontos no bilheteria.com

Linha fina
No site, há diversas opções de cultura e lazer como peças de teatro, shows, viagens e parques temáticos. Descontos são de até 60%
Imagem Destaque
Arte: Reprodução

Se sua desculpa para ficar em casa e deixar de aproveitar as dezenas de opções culturais e de lazer que São Paulo oferece é o bolso, seus problemas acabaram. Convênio firmado entre o Sindicato dos Bancários de São Paulo - por meio do Clube de Vantagens - e o site bilheteria.com oferece descontos de até 60% para ingressos em teatros, eventos, viagens, parques temáticos e muitas outras atrações.

Entre as diversas atividades disponíveis no site estão o Concerto Sinfônico Tributo a Stan Lee; um voo de balão; visita ao Museu da Imigração do Estado de São Paulo; ingressos para a Hora do Horror do parque Hopi Hari; e uma excursão ao Beto Carrero World, incluindo visita a Balneário Camboriú.

Para comprar com desconto é fácil: basta ligar para nossa central de atendimento (11) 3188-5200/(11) 97593-7749, onde receberá um código para ser usado no site www.bilheteria.com/spbancarios. Depois, é só aproveitar o passeio!

Clube de Vantagens

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Aplicativo cheio de vantagens

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o donwload.

seja socio