Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Cultura

Cineminha com desconto no Clube de Vantagens

Linha fina
Confira também quem foram os bancários sindicalizados sorteados e que concorreram a prêmios como ingressos para cinema e teatro
Vídeo Youtube

Um cineminha sempre vai bem, né? Por isso, o Clube de Vantagens desta quarta-feira (24) traz uma dica super bacana de filme para o seu rolê no fim de semana. O programa – que vai ao ar às 18h das quartas-feiras, no canal de Youtube do Sindicato dos Bancários de São Paulo – traz descontos e preços incríveis para bancários sindicalizados.

Confira também quem foram os bancários sindicalizados sorteados nesta quarta. O programa foi apresentado pela secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, e pelas dirigentes sindicais Valeska Pincovai e Maria Helena.

Os sorteados ganharam um par de ingressos do Cheque-Teatro, pares de ingressos com direito a pipoca e refrigerante do Cinemark, um par de ingressos para a peça Casal TPM, um livro de poesias e ainda um kit presente de O Boticário.

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato. Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato

Aplicativo cheio de vantagens

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o donwload.

 

seja socio