Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Atenção, corredores!

Retirada dos kits da Corrida do Centro Histórico será nos dias 2 e 3 de agosto

Linha fina
Bancários e bancárias participantes e dependentes de 1º grau inscritos deverão pegar o material na sede do Sindicato ou na Regional Osasco (conforme indicado pelo participante no formulário). Confira os horários!
Imagem Destaque
Foto: Maurício Morais/Arquivo Seeb-SP

Atenção, bancários e bancárias! A retirada do kit para a 24ª Corrida do Centro Histórico de São Paulo – que será realizada no domingo, 4 de agosto, às 7h, com largada no Vale do Anhangabaú – ocorrerá na sexta-feira 2 e no sábado 3 de agosto, na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro) e na Regional Osasco (Rua Presidente Castelo Branco, 150, Centro), conforme local indicado pelo participante no formulário. Os dias e horários serão os seguintes:

São Paulo:

Sexta-feira 2 - das 15h às 20h. 

Sábado 3 - das 10h às 16h.

Osasco:

Sexta-feira 2 - das 15h às 18h.

Sábado 3 - das 10h às 17h.

O kit para a prova só poderá ser retirado após a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) pelo próprio corredor inscrito (bancários sócios e dependentes de 1º grau – limitado a um por associado), mediante documento com foto.

> Se você ainda não é sócio do Sindicato, faça já sua sindicalização! Aproveite para ver mais vantagens de ser associado.

seja socio