Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Atenção!

Encerradas inscrições para a 23ª Corrida do Centro Histórico

Linha fina
Nesta edição solidária, bancários sócios e um dependente de 1º grau têm de entregar ao Sindicato dois quilos de alimento não perecíveis ou dois agasalhos/cobertores em bom estado
Imagem Destaque
Foto: Mauricio Morais

Foram encerradas nesta quinta-feira 5 as inscrições para a 23ª Corrida do Centro Histórico de São Paulo, a ser realizada no dia 5 de agosto (um domingo), às 7h, com largada no Vale do Anhangabaú. A tradicional prova de rua é aberta somente para bancários sócios do Sindicato e um dependente de 1º grau.

Se você ainda não é associado, faça já sua sindicalização! Aproveite para ver mais vantagens de ser sindicalizado.

Entrega dos kits

Após o preenchimento da ficha de inscrição e da análise do Departamento Cultural do Sindicato com o respectivo envio de código, os participantes deverão entregar, na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro) ou na Regional Osasco (Rua Presidente Castelo Branco, 150, Centro), dois quilos de alimentos não perecíveis ou dois agasalhos/cobertores em bom estado. Tudo o que for arrecadado será destinado a entidades sociais que trabalham com famílias carentes na periferia de São Paulo. No ano passado, meia tonelada de alimentos foi arrecadada.

O kit para a prova será retirado após a entrega dos alimentos ou dos agasalhos/cobertores somente pelo próprio corredor inscrito, mediante documento com foto, em data ainda a ser divulgada pelo Sindicato.

Outras informações pelo 3188-5338 ou pelo e-mail [email protected].

seja socio