Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Diversão em casa

Clubinho Play: sócios têm 20% off em plataforma infantil

Linha fina
Com o desconto do Clube de Vantagens, sindicalizados pagam apenas R$ 24,90 por mês e ainda têm 20% de desconto nos três primeiros meses
Imagem Destaque
Divulgação

Os bancários sindicalizados que buscam entretenimento para os filhos que estão em casa durante a pandemia de coronavírus podem aproveitar o convênio do Sindicato e assinar o Clubinho Play com desconto.

A recém-lançada plataforma de vídeos online está com atrações incríveis. Clique e cadastre-se!

Com o desconto do Clube de Vantagens, sindicalizados pagam apenas R$ 24,90 por mês, e têm acesso a conteúdo exclusivos. Usando o CUPOM desconto BANCARIOSOFF, ainda ganham 20% nos três primeiros meses. 

O valor é exclusivo para sindicalizados. Se você ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Plataforma infantil

No Clubinho Play há dezenas de espetáculos infantis, shows e clipes musicais, números de circo, contação de histórias, brincadeiras para fazer com as crianças, shows e até curso de ilusionismo. São mais de 150 atrações para curtir!

A proposta é colaborar com os pais no desenvolvimento das crianças e no lazer em família, ampliando e democratizando o acesso à cultura e ao entretenimento.

Confira os destaques da programação

Teatro infantil:

Sucessos de público e de crítica, há mais de 30 espetáculos de teatro infantil com produções do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Há os clássicos infantis, espetáculos autorais e outros focados em personagens da cultura nacional e internacional. É para curtir e aprender! E os espetáculos estão divididos em 5 categorias: - Contos de Fadas: Pinóquio, A bela Adormecida, Soldadinho de Chumbo, entre outros.

- Espetáculos Autorais: O menino Poeta, A Fada do Dente e o Unicórnio, Universo Redondo, Os Circos de Benjamim, A Princesa Frida, entre outros.

- Cultura Brasileira: A Arca de Vinícius, O Menino Maluquinho, Os Saltimbancos etc.

- Fábulas: A Patinha Feia, A Cigarra e a Formiga, o Musical, Os 3 Porquinhos e o Lobo Rap, entre outros.

- Clássico universais: O Pequeno Príncipe, Um chá para Alice, As Aventuras de Poliana.

Show e Clipes musicais

Música para crianças e pais curtirem juntos! Clipes musicais com brincadeiras para crianças a partir de 2 anos do Brincantar, músicas autorais do grupo Violúdico apresentadas em seu programa na TV Brasil, cantigas de roda em versões de grandes clássicos de Rock do grupo Rockin’ Kidz, clipes musicais do projeto Grandes Músicos para Pequenos que apresentam trechos de músicas consagradas de compositores nacionais como Braguinha, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Luiz Gonzaga e Raul Seixas.

Dois shows completos dos Beatles para Crianças - DVD Meu primeiro Show de Rock e BPC2 A Bagunça continua - e mais diversos clipes musicais animados para pais e filhos cantarem juntos.

Circo

O Circo Spacial, sediado na cidade de São Paulo, conta sua história em documentário e apresenta o espetáculo completo de 25 anos no Clubinho Play. Outro sucesso é o Topetão, fenômeno infantil no Youtube pela maneira de se fazer circo, com muita qualidade e requinte primoroso, apresenta também números circenses e os personagens do seu espetáculo. E tem mais história, com o documentário Unicirco Marcos Frota - A Vida e o Circo, que convida a todos para uma encantadora jornada pelo universo do circo, mostrando suas tradições, seus encantos, suas lendas e seu potencial lúdico de maravilhar e transformar vidas.

Show e Curso de Ilusionismo

Andrély, Campeão Internacional De Mágicas, apresenta seu espetáculo Imagina, uma viagem pelo extraordinário mundo do ilusionismo, com muita diversão, surpresas, ritmo e emoção, em uma aventura cheia de ilusões confirmando que quando Andrély está em cena, nada é impossível!

Além disso, no Clubinho Play também é possível fazer o curso gratuito A Arte do Ilusionismo Magia na Web com o mestre Andrély apresentando seus truques.

Brincadeiras

Como entreter as crianças incentivando sua criatividade e habilidades manuais?

O grupo Violúdico apresenta às crianças brincadeiras criativas e musicais para se fazer em casa com os objetos já disponíveis. As crianças constroem e se divertem sempre com as atividades desenvolvidas que também estimulam o desenvolvimento musical.

Contação de histórias

Como é bom escutar alguém contando uma história e nos envolvendo nela. Na série Tia Andréia conta, a atriz e professora de teatro Andréia Burle, faz uma contação de histórias interativas em que a criança ouve e atua, vivenciando a história narrada. Além da narrativa proposta, feita com acessórios e muita emoção, outros jogos teatrais, divertidos e lúdicos, são apresentados aos pequenos espectadores!

Há também versões de espetáculos teatrais contados com interações de cenas nos espetáculos da MOV Teatro, como O Clubinho das Princesas e As Novas Aventuras do Sítio. Outro destaque também é a Cinderela Sertaneja é uma adaptação do ator mirim Davi Fernandes que conta a história da princesa mais famosa do mundo de uma forma tipicamente nordestina em forma de cordel com muita música e poesia.

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

 

seja socio