Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Mudança

Itaú anuncia encerramento das atividades no CA Brigadeiro

Linha fina
Prédio abriga quase 1900 trabalhadores e será desativado; bancários serão transferido para outros três centros administrativos
Imagem Destaque
Foto: Seeb/SP

O Itaú anunciou nesta terça-feira 15 o encerramento das atividades no Centro Administrativo (CA) Brigadeiro, localizado na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, região central da cidade. O polo administrativo que abriga atualmente 1885 bancários funcionará até o dia 31 deste mês. Os trabalhadores devem ser encaminhados para outros prédios.

Após ser consultado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, o Itaú disse que os trabalhadores serão transferidos para Centro Empresarial, o Centro Empresarial do Aço e o Centro de Tecnologia. Segundo o dirigente sindical e funcionário do Itaú Sérgio Francisco, o banco também se comprometeu a comunicar previamente o Sindicato sobre o fechamento de outros prédios e a realocação de bancários.

> Se você ainda não é sócio do Sindicato, faça já sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser associado!

A entidade sindical está acompanhando a transferência e lembra que possui canais de comunicação em caso de problemas, por meio da Central de Atendimento (3188-5200) ou via WhatsApp 97593-7749.

Receba notícias

Quer receber, em primeira mão, todas as notícias relativas à Campanha Nacional 2020? Então adicione nosso WhatsApp (11 99930-8483) aos seus contatos, mande uma mensagem para o Sindicato e fique bem informado sobre mais esta luta da categoria bancária por mais direitos e pela manutenção das conquistas históricas da entidade ao longo dos seus 97 anos. 

seja socio