Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Sindicalizados têm desconto em Drive In Stand Up Comedy Night

Linha fina
A estreia será no domingo 2, às 19h30, na Arena Vibez (Quadra Águia de Ouro). Sócios pagam somente R$ 77,50 por carro com até quatro pessoas
Imagem Destaque
Divulgação

Por conta da pandemia de coronavírus, os bancários sindicalizados têm a oportunidade de se distrairem assistindo ao Comedy Night Stand Up, que estreia o novo espetáculo no Drive In. O local é aberto, de fácil acesso e conta com toda estrutura e segurança, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

A estreia será no domingo 2, às 19h30, na Arena Vibez - (Quadra Águia de Ouro), na Avenida Presidente Castelo Branco, 7683 - Barra Funda. O local possui ainda banheiros físicos e químicos, alimentação e tudo para fazer a sua noite a mais divertida possível!

Com a parceria do Clube de Vantagens, sindicalizados têm desconto especial e pagam somente R$ 77,50 por carro com até quatro pessoas.

Os ingressos com desconto exclusivos para sindicalizados podem ser adquiridos aqui.  Se você ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Comedy Night Drive In Stand Up

Pela primeira vez em um Drive In, o Comedy Night traz um grande show com os humoristas Igor Guimarães, Rodrigo Capella e Marcos Aguena - Japa (Ex-Pânico e atualmente no Morde e Assopra na Energia 97). A peça é um sucesso absoluto no Teatro Santo Agostinho e os humoristas prometem a mesma irreverência com um formato próprio para apresentação em Drive In - com vários textos novos e fazendo a diversão do público presente e dentro dos carros!

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

 

 

 

 

 

 

 

 

seja socio