Pular para o conteúdo principal

Vacinação de bancários de Itapevi começou em 6 de julho

Imagem Destaque

A vacinação dos bancários de Itapevi começará nesta terça-feira 6. A informação foi confirmada pelo gabinete do prefeito ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região. O município de 240 mil habitantes integra a base da entidade e está localizado na região metropolitana de São Paulo.

>Vacinação contra Covid-19: saiba quais são as ações do Sindicato
> Vacinação de bancários em Barueri segue bem sucedida

A vacinação dos bancários será realizada na Comunidade Kolping Cristo Rei, situada na rua Brasília Abreu Alves, nº 33 – Jardim São Carlos.

Conforme informações da prefeitura, para serem vacinados, os bancários devem estar cadastrados previamente no site vacinaja.sp.gov.br, retirar senha de atendimento no local da vacinação e levar crachá do banco e documento de identidade com foto.

“A vacinação dos bancários de Itapevi será realizada após a campanha do Sindicato que está sendo realizada diretamente com autoridades municipais, diante da falta de vacinas e de empenho do governo federal e estadual em incluir os trabalhadores de bancos nos grupos prioritários para vacinação. Seguiremos atuando junto das demais prefeituras dos municípios que integram a base do Sindicato para que sigam o exemplo de Itapevi e imunizem os bancários.”

Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região

Procure o Sindicato

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

Redes Sociais - nossos canais no FacebookTwitter e Instagram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria bancária.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

 

seja socio