Pular para o conteúdo principal

Vacinação de bancários de Itapevi começou em 6 de julho

Imagem Destaque

A vacinação dos bancários de Itapevi começará nesta terça-feira 6. A informação foi confirmada pelo gabinete do prefeito ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região. O município de 240 mil habitantes integra a base da entidade e está localizado na região metropolitana de São Paulo.

>Vacinação contra Covid-19: saiba quais são as ações do Sindicato
> Vacinação de bancários em Barueri segue bem sucedida

A vacinação dos bancários será realizada na Comunidade Kolping Cristo Rei, situada na rua Brasília Abreu Alves, nº 33 – Jardim São Carlos.

Conforme informações da prefeitura, para serem vacinados, os bancários devem estar cadastrados previamente no site vacinaja.sp.gov.br, retirar senha de atendimento no local da vacinação e levar crachá do banco e documento de identidade com foto.

“A vacinação dos bancários de Itapevi será realizada após a campanha do Sindicato que está sendo realizada diretamente com autoridades municipais, diante da falta de vacinas e de empenho do governo federal e estadual em incluir os trabalhadores de bancos nos grupos prioritários para vacinação. Seguiremos atuando junto das demais prefeituras dos municípios que integram a base do Sindicato para que sigam o exemplo de Itapevi e imunizem os bancários.”

Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Deixe seu contato que vamos te ligar 

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

 Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio