Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Bora ganhar esse jogo!

Taboão da Serra, Paulista e Torre: Campanha dos Bancários está nas ruas

Imagem Destaque
Dirigentes do Sindicato em agências bancárias de Taboão da Serra

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região continua levando a Campanha dos Bancários 2022 para as ruas, em toda a sua base. Na manhã desta quarta-feira 6, dirigentes estiveram em agências e prédios administrativos de bancos em Taboão da Serra, município da região de Osasco; e na Avenida Paulista, onde estavam em frente ao Bradesco Prime. À tarde, os dirigentes sindicais foram à Torre Santander, matriz do banco. Em todos os locais, eles conversaram com os bancários e bancárias sobre a pauta de reivindicações da categoria e com a população em geral.

A Campanha dos Bancários 2022 já começou: na tarde desta quarta-feira haverá a terceira rodada de negociações entre o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban (federação dos bancos), e debaterá as reivindicações do tema “igualdade de oportunidades”. As informações sobre a mesa estarão no site, quando a negociação terminar.

Mais informações podem ser acompanhadas nas redes sociais do Sindicato (Twitter, Facebook, Instagram e Youtube).

Estamos na terceira fase da Campanha dos Bancários 2022. Veja o vídeo:

Campanha Nacional 2022

O Sindicato dos Bancários preparou uma página especial para mostrar como é feita uma Campanha Nacional dos Bancários. Acesse nosso especial sobre a campanha salarial 2022 e entenda como sua participação é fundamental.

Durante toda a campanha, nós também vamos publicar em nossa página em tempo real todas as informações sobre reuniões, negociações e andamento da campanha. 

Se você quiser falar conosco, entre em contato com a Central de Atendimento. Aqui você tem todas as informações e ainda pode falar com o Sindicato por meio de chat, whatsapp, e-mail ou telefone.

Se preferir, pode acompanhar o Sindicato pelas redes sociais - nossos canais no FacebookTwitter e Instragram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio