Em reunião com a direção do Bradesco, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região voltou a cobrar serviço de vans da estação Osasco da CPTM até a Cidade de Deus, e de volta para a estação ao fim do expediente. Esta reivindicação já é feita há anos.
Os bancários que desembarcam na estação Osasco enfrentam filas enormes para esperar os ônibus, que viajam lotados e ainda demoram muito no percurso até a Cidade Deus. A lentidão aumentou após as mudanças nos sentidos das ruas implantadas pela Prefeitura de Osasco. Com isso, os bancários têm de sair ainda mais cedo de suas casas para chegar no horário na Cidade de Deus.
“Este percurso seria mais tranquilo se houvesse serviço de vans. Os bancários poderiam sair um pouco mais tarde e chegar mais cedo em suas casas depois de um dia de trabalho. O Bradesco poderia valorizar seus trabalhadores com a disponibilização das vans, assim como demonstrou a preocupação com os funcionários do Núcleo Vila Leopoldina e do Plaza, quando atendeu a reinvindicação do Sindicato e implantou serviço de vans naquelas concentrações”, afirma Sandra Regina, dirigente sindical e bancária do Bradesco.
Até o momento, o banco não deu resposta. “Seguiremos cobrando do Bradesco esta reivindicação que resultaria em muito mais qualidade de vida, segurança e conforto aos trabalhadores”, afirma Sandra.
Procure o Sindicato
Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.
Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat ou solicitação via formulário ou whatsapp.
Redes Sociais - nossos canais no Facebook, Twitter e Instagram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria bancária.
Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.