Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Cinema

Cine Birita faz edição sobre relações humanas

Linha fina
Filmes trazem discussão sobre as diferentes formas de amor e convivência; sessão será no sábado 17
Imagem Destaque
Filme 'Fundo do Poço' está na programação da próxima edição do Cine Birita

A próxima edição do Cine Birita acontece no sábado 17, no bar Metropol (Rua Bento Freitas, 290, República). Nesta sessão, serão exibidos filmes que falam sobre o amor e as diferentes formas de relações humanas.

Confira a programação:

Fundo do Poço (dir. Felipe Falanga): Uma crise de relacionamento pode levar Edu e seu marido a extremos. E se tudo não tiver passado de um mal-entendido?

Guiana Francesa (dir. Olavo Junior e Edmilson Filho): Conta as desventuras de Guiana, que trabalha em um cabaré em Fortaleza e sonha em mudar de vida na França, até que uma mulher misteriosa promete mudar o seu destino.

Ciclos (dir. Juliana Gomes e Luiz Roberto Penereiro): Inspirado por "Talking Heads" de Krzysztof Kieslowski, o curta-documentário 'Ciclos' segue seus moldes para falar sobre identidade ao longo dos anos e de medos através das gerações.

E.B. - Bebê Borboleta (dir. Monique Lima): Documentário que fala sobre a felicidade do Lipe, uma criança que tem Epidermólise Bolhosa, que mesmo com toda dificuldade supera tudo e vive uma vida feliz.

O Metropol abre às 20h, e os filmes começarão a ser exibidos às 20h30. A entrada é gratuita.

Sobre a mostra

O Cine Birita é uma mostra de cinema independente que realiza sessões em diferentes bares de São Paulo. O evento teve seu lançamento em setembro de 2018, no Café dos Bancários.

seja socio