Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Tapeçaria e Decoração Vicenza dá desconto de 15% para sindicalizados

Linha fina
Promoção é alusiva ao Dia do Bancários (28 de agosto), mas será estendida até 28 de setembro. Desconto é exclusivo para sócios. Sindicalize-se
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Os bancários que estão pensando em renovar os móveis ou dar uma cara nova para o ambiente da casa ou do escritório devem aproveitar o convênio com a Tapeçaria e Decoração Vicenza e obter desconto de 15% nos serviços. A promoção ocorrerá de 28 de agosto, Dia do Bancário, até 28 de setembro, exclusiva para sindicalizados.

> Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Serviços de qualidade

Presente há mais de 23 anos no mercado, a Tapeçaria e Decoração Vicenza realiza com profissionalismo, dedicação e compromisso, as melhores reformas para casa e escritório. Ela é especializada em decoração de interiores, serviços de conserto de móveis e estofamento, além de ofertar os mais novos modelos de cortinas e persianas.

Gostou? A loja fica na Avenida Zelina, 467, Vila Zelina (zona leste) e funciona de segunda à sexta, das 8h às 19h e aos sábados, das 9h às 16h. Mais informações ou orçamentos via WhatsApp (11) 94977-4723/ 97046-7861, pelo telefone (11) 2084-3109 ou ainda no site.

 

seja socio